Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Parafuso de 300 milhões de anos atrás




Cravado nas rochas e medindo aproximadamente 2 centímetros de largura, o artefato está assombrando os pesquisadores.


Isso simplesmente muda todo o conceito de evolução histórica que temos até o momento e é mais uma indicação de que já houveram civilizações avançadas na terra muito antes do que imaginamos.
A história sempre esteve errada e agora mais ainda, por esse ponto de vista.
Precisaremos um dia reescrever a nossa história, pelas provas e não pelas teorias.
 


O fóssil do parafuso que tem um tamanho de cerca de 2 cm de comprimento, foi descoberto em uma escavação realizada em 7 de outubro de 1996 por um grupo de pesquisa chamado "Grupo Kosmopoisk", uma organização de pesquisa científica, que é responsável por investigações de OVNI's, criptozoologia e outros fenômenos sem explicações racionais.
Por ser algo representando uma "nova descoberta" e um grande mistério, somente agora foi divulgado.
A expedição de 7 de outubro de 1996 foi organizada na busca de fragmentos de meteoritos que caíram na região de Kaluga, na Rússia, onde foi descoberto mais do que apenas um meteorito.
A descoberta, depois de vários paleontólogos analisarem, definiu que a idade da pedra foi 300 a 320.000.000 (milhões) anos.
Como explicado em um artigo na revista russa "Ogonek", detritos de rocha foram analisadas por raios-X, e a surpresa foi que, pelo menos dentro da rocha havia mais outro parafuso do mesmo tipo descoberto.
Este “*OOPArt” descoberto na Russia é outra das muitas descobertas que a ciência nos faz crer que outras civilizações tão avançadas como a da atual era “tecnológica” (ou muito mais avançada tecnologicamente) possa ter existido em um passado remoto.
*OOPart: Objeto de interesse histórico, arqueológico, paleontológico ou encontrado em um contexto muito incomum ou aparentemente impossível, e que poderia desafiar a cronologia convencional do tempo como conhecemos.
Este achado tem sido estudado intensivamente em várias instituições científicas da Rússia, como: geólogos, físicos, paleontólogos e mineralogistas.
Todos os técnicos que examinaram os resultados estão convencidos de que o parafuso foi construído artificialmente e não um produto de um processo natural.

Porém a pergunta ainda persiste: Quem teria construído um parafuso à 300 milhões de anos atrás, e com qual tecnologia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário