Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Extraterrestres Construíram as Pirâmides do Egito?
 

Das  mais de cem pirâmides conhecidas no Egito, a maior (e mais famosa) é a de Quéops, única das sete maravilhas antigas que resiste ao tempo. Datada de 2 550 a.C., ela foi a cereja do bolo de uma geração de faraós com aspirações arquitetônicas. Khufu (ou Quéops, seu nome em grego), que encomendou a grande pirâmide, era filho de Snefru, que já tinha feito sua piramidezinha. O conhecimento passou de geração em geração, e Quéfren, filho de Quéops, e Miquerinos, o neto, completaram o trio das pirâmides de Gizé.
A explicação mais convincente para o modo como as pirâmides foram construídas diz que sua construção exigiu apenas conhecimentos avançados de matemática, muitas pedras e milhares de trabalhadores que trabalharam por mais de 20 anos a troco de cerveja e alimentos.   Mas há controvérsias. Alguns apostam em 100 mil trabalhadores, além de teses que atribuem a obra a ETs, e é aí que que a coisa fica interessante.



Acompanhe esse texto retirado do blog Contato Alienígena:
"Os criadores das pirâmides que não foram os egípcios, usavam-na para guardar energias telúricas e pranas, para alimento do espírito. Não pensem que as pirâmides eram túmulos como a maioria dos arqueólogos pensam, a forma da pirâmide cria um vortex de energia que circula por entre as pedras e sobe para o topo criando um centro de energia como um raio cósmico em direção ao universo. Esse poder foi passado por iniciados de entidades extraterrestres com o intuíto de preservar a energia telúrica e prânica da Terra e do sol. O lugar era usado para criar uma energia tão forte que seria capaz de criar um vortex como uma nave para quem estivesse dentro. Usava a energia para aumentar a energia do Merkabah do faraó ou quem ali estivesse. Os egípcios conheciam o segredo e usufruíam das energias para os corpos do faraó para ativar o Merkaba. O Merkaba é um veículo criado pelo espírito no qual podemos viajar através do espaço. Quando o universo foi criado ele foi construído através dessa geometria. Perceba a geometria de um floco de neve e no arranjo de uma molécula.O primeiro pensamento que vem em nossa mente é: como isso é feito? Que perfeição matemática! Na verdade, essa é a geometria sagrada!
Há milênios, os engenheiros da antiguidade construíram as pirâmides e outros monumentos que não foram destruídos pelo tempo, construídos usando a geometria sagrada, que foi ensinada por alienígenas que aqui se estabeleceram ou ensinaram e partiram para seus planetas de origem.
Mas a ciência, nem os pesquisadores acreditam nessa hipótese, porque não há provas científicas da existência de seres inteligentes fora da Terra. Para a ciência as pirâmides e os monumentos seriam manifestações de pura inteligência dos engenheiros da antiguidade. Nesse artigo, demonstrarei que a tecnologia utilizada era de origem extraterrena.
Um objeto sólido não pode ter espírito, são objetos inanimados sem vida. As pedras como as rochas não podem receber um espírito como um ser humano ou qualquer forma de vida, mas com a geometria sagrada é possível criar vida artificial em qualquer objeto desde que siga o padrão de construção da geometria sagrada. Para nós humanos é difícil compreender o porque os objetos podem ter um tipo de vida artificial. Mas está ligado à nossa evolução espiritual, que está ligada a harmonia com a natureza. A geometria sagrada é uma forma de ligar-nos à natureza em uma forma de alinhamento com o Universo e com Deus.Esse alinhamento se torna tão poderoso que a natureza age de uma forma compensatória em favor da preservação e nos dando harmonia em troca.
Para a ciência um objeto não pode ter vida, mas para a geometria sagrada ela pode emanar energias que são só comparáveis as formas de vida que conhecemos. Quando um objeto é construído usando a geometria sagrada ele adquire vida, de uma forma artificial, quando isso acontece ele uma cria uma vibração energética comparável ao nosso coração. Se medirmos com aparelhos sensíveis a vibrações humanas, o monumento irá reagir do mesmo modo que em um corpo com vida. As pirâmides tem um batimento cardíaco e com o tempo será provado que isso acontece. Cientistas já conseguiram medir essa pulsação das pirâmides, principalmente onde o corpo do faraó estava.
Não é o mesmo que dizer que uma mesa tem vida artificial, não é isso! Existem certos projetos que usam a geometria sagrada que poderiam ser considerados como formas de vidas artificiais, como uma pirâmide por exemplo, ela harmoniza com a natureza usando as energias telúricas. Uma pedra tem a propriedade natural de gravar magneticamente a história da terra, como o gelo retirado dos icebergs nos dão informações sobre o clima de milênios atrás. Na verdade esses objetos trazem informações para nós, apesar de não terem vida, mas nem imaginamos que isso é uma propriedade da geometria sagrada!"
  Futuramente faremos um post sobre a Geometria Sagrada.

            
Cientista Renomado Acredita que Alienígenas Ajudaram os Egípcios

                      

Em dezembro de 2010, o diretor do Departamento de Arqueologia da Universidade de Cairo, Dr. Ala Shaheen disse à uma platéia que poderia ser verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios a construir as pirâmides de Gizé.

Quanto ele foi indagado pelo Sr. Marek Novak, um membro da delegação da Polônia, se as pirâmides ainda poderiam conter alguma tecnologia alienígena, ou até mesmo uma nave dentro de suas estruturas, o Dr. Shaheen foi muito vago e respondeu: “Eu não posso confirmar ou negar isto, mas há algo dentro da pirâmide que não é deste mundo.”
As delegações presentes na conferência ficaram chocados, porém o Dr. Shaheen recusou de fazer maiores comentários ou elabora suas declarações.

Existe um documentário da década de 1990, chamado Os Arquivos de OVNIs Secretos da KGB, que, perto do final, lida com o fato de que os russos já tinham descoberto a tumba de um alienígena humanóide no Egito, ou que algo estaria sob a pirâmide.  Este documentário apoia as alegações do diretor do Departamento de Arqueologia da Universidade de Cairo, o Dr. Ala Shaheen.

Na verdade, as escritas antigas egípcias muitas vezes falam a respeito de seres vindos do céu, de luzes brilhantes que vinham de ‘aberturas’ do céu para ensiná-los tecnologia e lhes dar sabedoria.  Muitas figuras e símbolos assemelham-se aos OVNIs e alienígenas.

Lendas egípcias antigas falam de Tep Zepi, ou o ‘primeiro tempo’.  Elas descrevem uma era onde os ‘deuses celestes’ vieram para a Terra. Supostamente eles voavam pelo ar em ‘barcos’ voadores e trouxeram leis e sabedoria para o homem através de uma linhagem real de Faraós.


Múmia Extraterrestre?
Ainda acha pouco? Então veja o que um egiptólogo francês descobriu em 1988.

                                 

Essa múmia foi encontrada em um quarto secreto na grande pirâmide Queóps, o possível ET encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “ALGUM DIA SUA ESPÉCIE CHEGARIA DAS ESTRELAS”.
Caparat contratou o biólogo espanhol Francisco de Braga e propôs que viesse ao Egito para colher amostra de sangue e células do tecido da múmia. Mas quando Braga desembarcou no Cairo foi imediatamente detido pelo Ministério da Segurança Egípcia e, sem quaisquer explicação, foi colocado em um avião de volta a Madri e aconselhado a esquecer o caso. A múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais se teve notícias dela.


Mais Evidências

O corte usado nas pedras da pirâmide são perfeitos, elas se encaixam tão perfeitamente que não ficaria difícil passar uma folha de papel entre elas, o que seria impossível de conseguir numa época tão remota.



Acredita-se também que as pirâmides possuam uma vasta força sobrenatural, poderes marcantes  que fizeram com que elas servissem de lugar sagrado. Os textos encontrados nelas eram destinados a cada faraó, que segundo eles, cada faraó ressuscitaria e era levado para os céus onde viveria eternamente com os deuses. As escrituras não possuem erros, e as pirâmides eram construídas de uma forma fantástica que nunca foi desvendada, estavam alinhadas com as estrelas o que garante uma possibilidade de conexão extraterrestre entre elas.


Vários fenômenos sobrenaturais acontecem perto e dentro das pirâmides, exemplos são a mumificação natural que atua nos cadáveres, tanto de animais pequenos como os seres humanos, normalmente turistas que morrem pelas maldições do faraó, devorados pelas múmias ou nas armadilhas fatais.

As armadilhas são muito comuns em pirâmides, e foram projetadas cautelosamente para a proteção dos corpos guardados, alguns arqueólogos afirmam que algumas dessas armadilhas possuem tecnologia extraterrestres, tanto nas passagens secretas como em descobertas subterrâneas, e afirmam que existe algo extraterrestre por baixo das pirâmides, podendo ser até um Óvni em sua estrutura.

Os alienígenas e as pirâmides podem estar ligados não só por elas estarem alinhadas as estrelas, mas também pelo fato de várias escrituras e esculturas que significavam seres vindos das estrelas quando o céu se abria, e dele desciam luzes brilhantes com os seres que lhes daria sua tecnologia, e sabedoria. 

Fósseis de crânios com um alongamento anormal na cabeça foram encontrados em pirâmides e são considerados como genuínos. Muitas dessas imagens lembram extraterrestres e Óvnis.

Possivelmente, os Aliens construíram as grandes pirâmides de Gizé, e assim, os egípcios aprenderam e adotaram o costume.


Agora veja mais essa explicação pela visão de uma pessoa religiosa e compare com tudo o que você leu acima. O vídeo ainda fala sobre Atlântida, Enoque e Civilizações Antediluvianas, que serão temas para futuros posts.


VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário