Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

segunda-feira, 29 de junho de 2015


Vaticano , Constantino e seus segredos ...

Estou estudando muito sobre os Jesuítas e o vaticano e.... eles me dão mais medo do que os mais altos graus da maçonaria. No entanto, é muito difícil encontrar alguma coisa "mais profunda" sobre o assunto.  Bom, hoje vou colocar aqui um pouquinho  da história do vaticano , da igreja e a influência de Constantino nisso tudo.
A atual cidade do vaticano é um estado sacerdotal monárquico, governada pelo Papa , onde reside  desde 1929, quando a cidade foi oficialmente criada pelo Tratado de Latrão . A residência papal nem sempre foi lá, o Papa vivia no palácio de Latrão na colina Célio, localizada no lado oposto de Roma,  o local foi dado ao papa Milcíades em 313 por Constantino (falaremos dele em breve)  . Na época, Constantino  forneceu liberdade religiosa  pelo Edito de Milão, o que pode ter sido algo muito importante ,  contribuindo para o crescimento do cristianismo e ouso dizer que também para o crescimento do poder da igreja.

Segue um trecho do Edito de Milão:
"Havemos por bem anular por completo todas as retrições contidas em decretos anteriores, acerca dos cristãos - restrições odiosas e indignas de nossa clemência - e de dar total liberdade aos que quiserem praticar a religião cristã".
 
Acho que todos já ouviram falar do poder da Igreja pela história ... mas poucos sabem sobre o  tratado de latrão em si.  Tudo que foi  "acordado lá" só nos revela o poder que  essa instituição religiosa alcançou ao longo de anos e anos em nome de "Cristo" . No tratado há três documentos que resumem bem tudo o que quero dizer. Os documentos descrevem:
  1. Um reconhecimento total da soberania da Santa Sé no estado do Vaticano.
  2. Uma concordata regulando a posição da religião católica no Estado .
  3. Uma convenção financeira acordando a liquidação definitiva das reivindicações da Santa Sé por suas perdas territoriais e de propriedade
O tratado de Latrão foi assinado pelo ditador fascista Benito Mussoline ,então chefe do Governo italiano, e o cardeal Pietro Gasparri, secretário de Estado da Santa Sé. Este Tratado formalizou a existência do Estado do Vaticano (cidade do Vaticano), Estado soberano, neutro e inviolável, sob a autoridade do papa, e os privilégios de extraterritorialidade do palácio de Castelgandolfo e das três basílicas de São João de Latrão, Santa Maria Maior e São Paulo Extramuros. Por outro lado, a Santa Sé renunciou aos territórios que havia possuído desde a Idade Média e reconheceu Roma como capital da Itália.
O acordo também garantiu ao Vaticano o recebimento de uma indenização financeira pelas perdas territoriais durante o movimento de unificação da Itália. O documento estabeleceu normas para as relações entre a Santa Sé e a Itália, reconheceu o catolicismo como religião oficial desse país, instituiu o ensino confessional obrigatório nas escolas italianas, conferiu efeitos civis ao casamento religioso, aboliu o divórcio, proibiu a admissão em cargos públicos dos sacerdotes que abandonassem a batina e concedeu numerosas vantagens ao clero.
Algumas coisas mudaram desde 1929, mas não muito ... o poder do Vaticano e do Papa ainda são inquestionáveis e muitos dos seus arquivos são INASCESSÍVEIS.
Bom, Mussoline dispensa apresentações, mas Constantino e suas relações com a igreja e o cristianismo merece nossa atenção:

Pode-se dizer que um dos responsáveis diretos pela criação da Bíblia foi o imperador romano, Constantino, o Grande. Constantino foi pagão a vida inteira, batizado apenas poucas  horas antes de sua  morte (e ainda assim, sua conversão é questionada até hoje).
Constantino apoiou o cristianismo , mas vale lembrar que na época de Constantino, a religião oficial de Roma era o culto de adoração ao Sol – o culto do Sol Invictus, ou do Sol Invencível -, e o imperador supramencionado era o sumo sacerdote
Há rumores de que Constantino fora instruído por uma família aristocrática, "Os Pisos" – Carlpunius Piso – a não só "aceitar"e a "autorizar" a prática do cristianismo e a fundação  definitiva da igreja como também foi essa família que influênciou  a criação do Novo testamento baseando-se em personagens babilônicos antigos. Só para constar, Os Pisos eram estóicos, e como tal , eles sabiam que as pessoas são motivadas pelo medo e pela esperança.
   Adoração ao Sol; Na figura, Deus Aton na parte central: o disco solar cujos raios são braços que seguram a cruz egípcia, símbolo da vida.

Rumores a parte,  o fato é que  Roma estava passando por um momento crítico em relação à "religião" . Nessa época,  estava ocorrendo uma "revolução religiosa". Trezentos anos após a " crucificação" de Cristo, muitas pessoas estavam se convertendo ao cristianismo, resultando em uma luta entre cristãos e pagãos. O conflito chegou ao ponto de dividir Roma ao meio, forçando Constantino a tomar uma atitude. O imperador, em 325 d.C. resolveu unificar Roma sob uma única religião: o cristianismo. Foram utilizadas várias estratégias para converter os pagãos adoradores do Sol em cristãos: fundindo símbolos, datas, rituais pagãos com tradição cristã em ascensão, ele gerou uma espécie de religião híbrida aceitável para ambas as partes. Ou seja, sincretismo.


                                                            Ísis amamentando Hórus


Madonna Litta. Leonardo da Vinci. 1490. Ísis amamentando Hórus transformou-se  CLARAMENTE em Maria amamentando Jesus.
 

Não concordo muito com Brown e tenho inúmeras suspeitas dele mas algo ele observou e repito aqui:
Os vestígios da religião pagã na simbologia cristã são inegáveis. Os discos solares egípcios tornaram-se as auréolas dos santos católicos. Os pictogramas de Ísis dando o seio a seu filho Hórus milagrosamente concebido tornaram-se a base para nossas modernas imagens de Virgem Maria com o Menino Jesus no colo. E praticamente todos os elementos do ritual católico – a mitra, o altar, a doxologia e a comunhão, o ato de “comer Deus”, por assim dizer – foram diretamente copiados de religiões pagãs místicas mais antigas.”
E quando ele quer dizer MAIS ANTIGA, ele se refere ao EGITO ANTIGO e a BABILÔNIA-SUMÉRIA...

                                                            Hórus com disco solar

     St. Clare and St. Elizabeth of Hungary. Simone Martini. 1317. Os discos solares dos egípcios        transformaram-se nas auréolas dos santos católicos, INCLUINDO JESUS CRISTO



Pode-se, portanto, concluir que nada é original no cristianismo, não existindo nem sequer um simbologista especializado em símbolos cristãos.
Nas palavras de Brown (2004):
“O Deus pré-cristão Mitra – chamado o Filho de Deus e a Luz do Mundo – nasceu no dia 25 de dezembro, morreu, foi enterrado em um sepulcro de pedra e depois ressuscitou em três dias. O dia 25 de dezembro é também o dia de celebrar o nascimento de Osíris, Adônis e Dionisio. O recém-nascido Krishna recebeu ouro, incenso e mirra. Até mesmo o dia santo semanal dos cristãos foi roubado dos pagãos. Originalmente a cristandade celebrava o sabá judeu no sábado, mas Constantino mudou isso de modo que a celebração coincidisse com o dia em que os pagãos veneram o Sol. Até hoje, a maioria dos fiéis vai à Igreja na manhã de domingo sem fazer a menor idéia de que estão ali para pagar tributo semanal ao deus Sol, e por isso em inglês o domingo é chamado de Sunday, “dia do Sol”.”

Portanto, os cristãos vão a igreja no domingo, dia do Sol - conhecido na lingua inglesa como Sunday
e os Judeus praticam o sábado - Saturday - Dia do Saturno. Saturno, O SENHOR DOS ANÉIS (Também portador do anel do poder supremo do cosmo ), é o nome popular para ENLIL, o deus Saturno. Curiosamente, Enlil é o Senhor do Sétimo planeta (contando pelos sumérios, do Sol para "fora"), mas curiosamente, os  Anunnakis, em seu épico da criação diz que Enlil é o Senhor do sétimo planeta que, de fora para dentro, é a TERRA. (a contagem suméria inclui a lua).

 Curiodidades à parte : Acima temos a imagem de Enlil, segurando uma espécie de Pinha e ao lado a Pinha da Antiga Basílica, hoje no Cortile della Pigna, Vaticano 

Mitra. Foto tirada no Museu Britânico por Mike Young em 2007. Créditos: Wikipédia. Mitra também nasceu dia 25 de Dezembro.

Para "cristalizar" a nova tradição cristã, Constantino realizou o Concílio de Nicéia ( a primeira tentativa de obter um consenso da igreja através de uma assembleia representando toda a "cristandade" ),  basicamente  uma reunião ecumênica. Durante essas reuniões, muitos aspectos foram debatidos e receberam votação, como a data da Páscoa, o papel dos bispos e a administração dos sacramentos, “além, naturalmente, da divindade de Jesus”, como aponta Brown . Pois  Jesus, anteriormente, era visto pelos seus discípulos como um mero profeta mortal (considerado assim até hoje pela maçonaria), não passando de apenas um homem. Jesus passou a ser conhecido como “Filho de Deus” quando o Concílio de Nicéia propôs tal título, ocorrendo a aprovação por votação. Ou seja, “a divindade de Jesus foi resultado de uma votação”, afirma Brown (2004).
Provavelmente foi aí que "Jesus " perdeu a sua essência.
Abro um parênteses aqui: registros maçonicos nunca descartaram a existência de Jesus, mas não o descrevem como conhecemos. Até onde eu  pesquisei e tive a oportunidade de "ouvir" algumas coisas, Jesus , um homem comum, que descobriu, digamos, o caminho do "meio" e do equilibrio, existiu e foi possivelmente  crucificado (prática comum à epoca) . Mas o que me chamou a atenção é que, até onde eu pude concluir, ele foi morto ( talvez)  por falar demais , ao ensinar o que não devia aos pobres manipulados .... Em muitos dos livros que li, a associação aos essênios se faz perceptível, sendo que os essênios, bom, eram como os maçons de hoje em dia ( Existia toda uma iniciação e tal ..) .e curiosamente, onde os essênios viviam, foram achados inúmeros pergaminhos que se referem a AKENATHON , FARAÓ CLARAMENTE ENLIITA.  Mas inegavelmente, os ensinamentos e escrituras  se arremetem (alembrando ...rsrsrs)  a Thoth (filho de ENKI),  .... Portanto , claramente o novo testamento, em minha opinião é uma mistura de verdades , muito bem manipulada e simbólica que alcançou seu objetivo : confundir a todos que buscam entender a verdade e levar a humanidade a adorar ao Deus SOL, O MESMO DE SEU CONSTANTINO ...

Jesus Cristo como um ser divino. Foto do teto da Basílica do Santo Sepulcro em Jerusalém por B. Gian.
Voltando as palavras de Brow:
"Jesus não passava de um homem que sabia a chave para obter pensamentos pacíficos e utilizá-los para espalhar bondade e amor, resultando em paz e equilíbrio. Para conseguir unificar novamente o Império Romano e para lançar as bases do novo poderio do Vaticano, bastava declarar Jesus, o homem que todos veneravam, como um homem de origem divina. Deste modo, todos seguiriam suas palavras, até das mais absurdas, elaboradas por Constantino e o Concílio."

“Isso não só evitava mais contestações pagãs à cristandade, como os seguidores de Cristo poderiam se redimir através do canal sagrado estabelecido – a Igreja Católica Romana. Tudo não passou de uma disputa de poder. Cristo, como Messias, era fundamental para o funcionamento da Igreja e do Estado. Muitos estudiosos alegam que a Igreja Católica Romana literalmente roubou Jesus de seus seguidores originais, sufocando sua mensagem humana ao envolvê-la em um manto impenetrável de divindade e usando-a para expandir seu próprio poder”.
Constantino aproveitou que todos respeitavam e veneram Cristo, e o usou para conseguir colocar ordem em Roma novamente. Para conseguir manter seu poder, utilizou como base algumas palavras de Jesus e construiu a Bíblia, resultando em um livro onde se encontra o que seria o certo e o errado segundo a ótica do Imperador. Pode-se dizer que “Constantino moldou a face da cristandade como a conhecemos hoje em dia”, diz Brown (2004).
Porém há milhares de documentos contendo crônicas da vida de Jesus como um homem mortal, pois Constantino o nomeou como divindade quase quatro séculos após a crucificação. A Bíblia feita por Constantino “omitia os evangelhos que falavam do aspecto humano de Cristo e enfatizada aqueles que o tratavam como divino. Os evangelhos anteriores foram considerados heréticos, reunidos e queimados”, aponta Brown (2004).
Convém dizer que a pessoa era considerada herege ao escolher os evangelhos proibidos ao invés da Bíblia Cristã (e foi assim por muito tempo, vide a santa inquisição). Neste momento da história surgiu, portanto, a palavra herege. Como diz Brown (2004): “A palavra latina hereticus significa “escolha”. Aqueles que “escolheram” a história original de Cristo foram os primeiros hereges do mundo.”

  Um dos manuscritos do Mar Morto encontrado perto da caverna Qumran.

Entretanto, para a felicidade de alguns historiadores, conseguiu-se preservar alguns evangelhos que Constantino tentou extinguir. Em 1945 foram encontrados manuscritos coptas em Nag Hammadi. Também foram encontrados no deserto da Judéia na década de 50 os manuscritos do mar Morto em uma caverna perto do Qumran.
Qumran – onde foram encontrados os manuscritos.

Os principais manuscritos não são acessíveis, estão sob posse  de Israel, de um dos museus relacionados a FAMÍLIA ROCKEFELLER!!!!
 
Museu de Israel 


A única coisa que nos resta de novo são as palavras de Brown:
“Além de contarem a verdadeira história do Graal, esses documentos falam do mistério de Cristo em termos muito humanos. Naturalmente, o Vaticano, mantendo sua tradição de enganar os fiéis, tentou com todas as forças evitar que esses manuscritos fossem divulgados. E por quê? Acontece que os manuscritos apontam certas discrepâncias e invencionices históricas, confirmando claramente que a Bíblia moderna foi compilada e revisada por homens com um objetivo político – promover a divindade do homem Jesus Cristo e usar Sua influência para solidificar a própria base de poder desses mesmos homens.”


“O famoso livro sagrado para muitos são os olhos da verdade
Hipnotizados por suas palavras enganosas, o defendem até o fim dos tempos
Libertem-se do mundo escuro e cheio de patranhas!
As verdadeiras histórias são mais belas às embustes histórias sagradas
Não tomem como verdade o que lhes é mais dito
E sim, resgatem os segredos escondidos nas entrelinhas da história da
humanidade!”.

“Não há ninguém mais doutrinado do que o próprio doutrinador”, diz Brown (2004).

E pra terminar,  curiosamente, vamos falar rapidinho das origens possíveis do nome Vaticano, com destaque a um citado, no livro Os segredos da Capela Cistina:
O próprio nome “Vaticano” tem uma origem surpreendente. Não vem do latim ou do grego, nem tem origem bíblica. Na verdade, a palavra que associamos à Igreja tem origem pagã. Há mais de 28 séculos, antes mesmo da lendária fundação de Roma por Rômulo e Remo, havia um povo chamado de etrusco. Muito do que pensamos ser da cultura e civilização romanas na verdade vem dos etruscos, e apesar de ainda estarmos tentando compreender sua língua complexa, já descobrimos muito a respeito deles. Sabemos que, assim como os hebreus e os romanos, os etruscos não enterravam seus mortos dentro dos muros de suas cidades. Por este motivo, eles construíram um cemitério enorme em uma encosta de uma colina fora dos limites de sua antiga cidade, no local que posteriormente se tornaria a cidade de Roma. O nome da deusa etrusca pagã que protegia sua necrópole, ou cidade dos mortos, era Vatika.
Curioso , não? Realmente curioso ...
Outros significados para Vaticano vão também de desde "O deus dos Romanos" a "Oráculo ou vidente" em dicionários latinos e católicos.

Percebe-se que até o nome Vaticano pode ter sido originado do paganismo que levou o vaticano a matar milhares de pessoas. Às vezes eu me pergunto se eles fizeram isso com medo de alguém descobrir a verdade ... só que ,  a verdade não pode ser escondida por muito tempo e eu acho que  já foi tempo demais ...






29/06/2015 11:44

As Pirâmides de Gizé - [3 de 7] - Mistérios Fantásticos e Ainda Longe de Serem Desvendados



Pirâmides de Gizé
Mistérios Ainda não Desvendados Parte [3 de 7]

Parte [1] Clique Aqui - Parte [2] Clique Aqui - Parte [3] Clique Aqui - Parte [4] Clique Aqui - Parte [5] Clique Aqui - Parte [6] Clique Aqui - Parte [7] Clique Aqui

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]


Essa foto das Pirâmides é de alta resolução, clique na imagem e veja ela ampliada

Correlação de Órion
Esfínge, mais de 11 mil anos de idade.
Perfeição matemática do complexo de Gizé.
Perfeição matemática do complexo de Gizé(2).

Vista das Pirâmides a partir da cidade do Cairo
Pirâmides de Gizé, mistérios que a ciência não desvendou ainda(e duvido que o faça tão cedo...)
Matematicamente precisa com a constelação de Órion
Esfinge, mais misteriosa que as Pirâmides
As pequenas Pirâmides junto as maiores de Gizé são os verdadeiros “Túmulos” que os arqueólogos ortodoxos gostam tanto de falar.
A “Grande Galeria”, fica dentro da Pirâmide de Alnitak (Quéops).

Restos do 'foro' original que cobria as Pirâmides de Gizé, com o passar do tempo esse foro foi sendo retirado para ser reaproveitado em construções nas cidades próximas.

Mais uma foto mostra o que restou da “cobertura” de calcário branco das Pirâmides.

As Pirâmides de gizé foram elaboradas por engenheiros que possuíam um conhecimento privilegiado e até “Sobrenatural”

Entrada original para a Pirâmide de Alnitak (Quéops)

Imagem mais aproximada da entrada original

Esfínge, guardiã dos mistérios, e ela própria é um Mistério!
Pirâmides de Gizé ao fundo, e no primeiro plano os misteriosos templos próximos a Esfínge, esses templos tem a mesma idade da Esfínge e foram construídos com blocos de pedra que ultrapassam as 200 toneladas
 


 

As Pirâmides de Gizé -  Mistérios Fantásticos e Ainda Longe de Serem Desvendados



Pirâmides de Gizé


Sarcófago de ouro maciço do Faraó Tutankamon

Sarcófago de uma cidadã humilde do Egito, ele é feito de gesso pintado de ouro, esse Sarcófago foi encontrado no Vale do Oásis do Bahariya, mais conhecido como o "Vale das múmias douradas"

Aqui mais uma foto do Sarcófago de Tutankamon, esse é de ouro maciço!

Aqui foto mais ampla do Sarcófago de ouro maciço do Faraó menino. Imagine só! Se um simples Faraó menino teve direito a todo esse luxo, o que será que Faraós como Ransés II teve direito? Só podemos imaginar...

Múmia de cidadão humilde do Egito, ele é feito de madeira e pintado de ouro

Mapa do Egito, aqui segundo os Antigos Egipcios governavam os Deuses numa distante “Era Dourada” chamada Zep Tepi que quer dizer: A primeira vez de Osíris”. Que mistérios encera essa afirmação? Ao que tudo indica esses mistérios são ainda mais fantásticos do que tudo que já foi especulado pela imaginação até hoje, eu escrevo sobre o passado extraordinario dessa terra em meu livro

Aqui um belo relevo, nele se vê um Faraó pegando um inimigo pelos cabelos

Aqui relevo num mural mostrando Nefertiti, a mulher de Akhenaton, o Faraó que quase destruiu o Egito por causa de sua negligencia com a administração do Império.
Ele ficou fanático por um deus misterioso ao qual ele chamava de Aton, o "Deus Sol", esse Deus segundo o próprio Akhenaton apareceu a ele num dia em que estava caçando, o "Deus" foi descrito por Akhenaton como um disco Dourado brilhante (Óvni?), esse "Deus" dava ordens ao Akhenaton e mandou construir uma cidade que foi chamada de "Akhetaton" que quer dizer - "O horizonte de Aton" - Hoje em dia é conhecida como Tell el-Amarna por causa de um pequeno vilarejo próximo as ruínas. O tal "Deus" Aton ordenou ao Faraó que ele não saísse nunca mais dos limites da cidade, por que? Não se sabe... Mas todo esse fanatismo do Faraó foi altamente prejudicial ao Egito, o império sofreu um grande revés durante sua administração pois o Faraó não se preocupava com mais nada em sua vida, apenas com o seu novo "Deus"... Quer saber mais sobre o assunto? Clique Aqui 
Interior dos Túneis dos túmulos das múmias douradas de Bahariya


Dr. Zahi Hawass, ele e o conselho supremo de Antiguidades do Egito a C.S.A. tem atitudes muito estranhas e suspeitas, por que dessas atitudes? O que querem esconder afinal?

Templo de Abu Símbel no Egito, esse templo foi escavado diretamente na rocha, ele foi feito por ordem do maior Faraó de toda a história do Egito, Ramsés II o único Faraó que foi considerado um Deus completo ainda em vida. Os Faraós eram geralmente reconhecidos como semi-deuses e segundo as crenças da época só se tornavam um Deus completo depois da Morte, o Ramsés II foi uma exceção (a única da história do Egito)

Aqui mais uma foto de Abu Simbel, Ramsés foi casado com Nefertari, ela leva a fama de ser a mais bela mulher que já existiu até a sua época

Pirâmides de Gizé, segundo o engenheiro Inglês Christopher Dunn, elas só foram possíveis de serem construídas por que os Egípcios de dinastias mais antigas possuíam maquinário de tecnologia igual ou superior ao que existe hoje em dia

Os colossos de Memnon, eles foram semi destruídos pelos cristãos e posteriormente mais castigados ainda pelos Islâmicos no período da idade Média, segundo relatos de grandes historiadores do passado (Gregos e Romanos) essas estatuas gigantes (tem 15 metros de altura) emitiam um som quando os raios de sol tocavam a estatua da direita da foto, eles também relataram que algumas pessoas podiam de fato ouvir a voz da estatua! Que então fazia profecias ou dava conselhos sábios. Foi por essas e outras que elas foram consideradas como coisas do “Diabo” pelos primeiros cristãos, estes então em nome de Jesus depredaram os Colossos. Os Islâmicos não deixaram por menos, destruíram quase que completamente a estatua da direita a ponto dessa ficar em pedaços até a altura do troco (se bem que antes ainda no tempo da dominação grega, essa estatua da direita foi quebrada pelos gregos também pois estes queriam ver como ela funcionava, pode um negocio desses?). Mais recentemente os pedaços da estátua misteriosa foi recolhido e recolocados no lugar, o resultado é isso ai que se vê hoje em dia...

Aqui os colossos em outro angulo

Colossos de Memnon com pessoas próximas, veja o tamanho real do monumento

Pirâmides de Gizé, Índice do Artigo:

As Pirâmides de Mistérios Fantásticos e Ainda Longe de Serem Desvendados

Pirâmides de Gizé

Pirâmide de Alnitak (Quéops)

Sarcófago de gesso pintado de dourado, encontrado em Bahariya, o Vale das múmias Douradas

Esquema interior da Pirâmide Alnitak (Queóps), segundo imaginam os arqueologos.

Mas como já dito esse esquema está errado, pois o arquiteto e Egiptólogo Francês chamado Gilles Dormion fez investigações junto com Jean-Yves Verd`Hurt, um Perito Geofísico da Sociedade de Safege, que trabalha na elaboração do traçado dos TGVs (“Trens Balas da França”) e descobriu camaras ocultas dentro da estrutura, os mistérios da grande Pirâmide ainda parecem ser inesgotáveis.
Aqui um estudo feito sobre a estrutura do monumento de mais de 11 Mil anos, a Esfinge

Aqui uma bela foto da Esfinge, mais de 11 mil anos guardando os segredos dos Deuses


Esfinge e Pirâmide de Alnilam (Quéfren) ao fundo


Aqui Abu Simbel a esquerda e o templo de Nefertari a direita, essa que foi considerada como a mulher mais bela que havia passado pela terra até a época dela (1.300 a.c) teve honras superiores em seu sepultamento maiores que de muitos Faraós antes e depois dela.

Aqui estátuas de Ramsés II no interior de Abu Simbel

Mais uma foto de Abu Simbel

Mural Egipcio
Sarcófago de ouro maciço!
Mais uma foto do belo Sarcófago

Dr.Zahi Hawass do Conselho Supremo de Antiguidades do Egito a C.S.A

Aqui o mesmo Dr.Zahi Hawass examinando junto a outros um sarcófago (até onde eu sei é de Bahariya)

Sarcófago feito de ouro puro
Aqui imagem clássica, as Pirâmides e os camelos, já vi muito isso em filmes e livros 

As Pirâmides de Gizé  Mistérios Fantásticos e Ainda Longe de Serem Desvendados

Pirâmides de Gizé
Mistérios Ainda não Desvendados Parte [6 de 7]



Foto do Egito a noite visto do espaço, localização exata no continente Africano


Aqui uma Estatua feita de diorita (uma das rochas mais duras que existem na Terra), vejam só os detalhes, ela foi muito bem feita. Mas como? Usando que tipo de tecnologia? Tinha tecnologia no tempo do egito antigo? O engenheiro perito em tratamento e perfuramento de pedras o inglês Christopher Dunn diz que pela sua experiência (que não é pouca) é impossível se talhar um tipo de rocha tão dura como essa sem o uso de maquinas de alta tecnologia, mesmo hoje em dia fazer uma estatua assim seria muito difícil e caro...

Aqui mapa do esquema do interior da Grande Pirâmide de Alnitak (Quéops), mostra também os orifícios apelidados “respiradouros” que são buracos que varam milhares e milhares de blocos maciços de calcário e granito, desde as câmaras do “Rei” e da “Rainha” até o lado de fora, aqui vê-se que na verdade esses orifícios estavam alinhados com certas estrelas e constelações, tais como Órion, Sírios e Dragão. 

Pessoas perto dos blocos da base de uma das Pirâmides de Gizé

Pirâmides de Gizé, em 1987 foi feita uma datação da idade das Pirâmides pelo método do Radiocarbono e os resultados indicam que elas são no mínimo 450 anos mais antigas do que a Egiptologia ortodoxa havia determinado, isto é, a idade verdadeira destas construções está entre 5 mil ou 6 mil anos. E mais,  Nas pedreiras que dizem os “Arqueólogos” foi retiradas as pedras para a construção das Pirâmides de Gizé uma equipe de Geoquímicos da Universidade de Munique (Alemanha) concluíram que só começaram a ser exploradas há partir de 1600 a.c. Isto é, só mil anos depois que as Pirâmides já estavam erguidas segundo os “Entendidos

Aqui vemos uma Estela (tipo de placa de pedra parecida com uma lapide) onde se lê a historia do Faraó Tutmés IV, esse Faraó escreve que um *dia, antes de ser faraó, [quero dizer que ele não era Faraó, "um dia" é uma referencia a "uma época", antes dele ser Faraó, não que ele estava a apenas 1 dia para ser coroado... entenderam? Teve gente que leu essa parte e comentou que não fazia sentido, agora que está explicado, faz... certo?] de ser faraó,  ele estava viajando pelo deserto, então de noite ele acampou justamente em cima da Esfinge que na época estava totalmente coberta de areia, então teve um sonho naquela noite. A Esfinge aparecia para ele e prometia que se ele retira-se as areias que a cobriam ela o faria Faraó, ele era um nobre mas estava longe de poder suceder o Faraó da época. Mas acreditou na promessa da Esfinge e a desenterrou e então... poucos anos mais tarde ele de fato virou o novo Faraó. Mais detalhes sobre essa historia, [Clique Aqui

Estátua de granito sólido esculpida num bloco maciço, esse estátua é de Ramsés II

A "Face de Marte" em Cydonia, por que eu a coloquei aqui? O que isso tem a ver com o Egito?

Bem... Eu coloquei aqui por que tem muita gente por ai que diz que ali em Marte existe Pirâmides e a "Face" é um tipo de Esfinge. 
O local onde essas construções estão na face do planeta vermelho bate com a localização de Gizé na face do planeta Terra! Só uma simples coincidência? Bem... Eu não acredito em coincidências. E esse fato só vem a somar mais para aumentar a crença de que o Egito e seus monumentos suntuosos são SOBRENATURAIS, realmente obra dos Deuses, então os Deuses seriam Astronautas?

Aqui um mapa digital de Gizé

Aqui a Grande Pirâmide de Alnitak (Quéops) e a mítica "Arca da Aliança",esse mito da arca da aliança foi alimentado pelo que está na Bíblia, mas... Estudos arqueológicos sérios não confirmam essas historias. Muito pelo contrário! Ao que tudo indica a "Arca da Aliança" assim como a historia de Moisés e o êxodo foi tudo uma invenção fantasiosa dos levitas, um grupo de iniciados Babilônios (Sacerdotes que lidavam com as ciências ocultas) que por alguma razão não muito clara resolveram criar uma civilização usando de mentiras para legitima-la, todo o povo Judeu na verdade nunca existiu, eram Babilônios analfabetos refugiados que tinham migrado para a região que hoje em dia chamamos de Israel, as estórias bíblicas foram criadas a partir de contos babilônicos tais como a Epopéia de Gilgamesh. Toda a estoria do povo Judeu é mentira, é apenas ficção baseada em fatos reais, um apanhado de historias reunidas numa narrativa para enganar o povo. Por tanto toda a religião Judaica e suas vertentes, tais como Cristianismo, Islamismo foram construídas sob base de areia, é tudo falso, e tudo mentira, nada tem a ver com a realidade. Mais sobre o Assunto? Clique Aqui


Esfinge, segundo estudos feitos em 1991 até 1993 ela possui uma idade de no minima de 10 mil anos

Esfinge,mais de 10 mil anos de idade!

No meio das patas da Esfinge tem um tipo e capela, ali foi encontrado muitas estelas de vários Faraós, dentre as varias estelas teve uma que parecia ser de um tal de Quefrén... Mas não estava clara essa informação. No entanto os Egiptólogos materialistas/ateus/reducionistas, (leia-se: Pseudocientistas) não perderam tempo e saíram divulgando para o mundo todo que eles tinham desvendado quem havia mandado construir o monumento. Claro que até hoje existe um tipo de "Guerra" entre os arqueólogos honestos e os tendenciosos reducionistas, a verdade é bastante clara, mas por que os Egiptólogos PseudoCéticos continuam insistindo numa versão que é comprovadamente falsa? O que ganham com isso afinal? Duas palavras explica: Ideologia Materialista.


Detalhes do rosto da Esfinge, é sabido que o Rosto foi reformado dezenas, senão centenas de vezes, com o passar dos milênios; mas o corpo permaneceu intocado durante todo esse tempo; é no corpo do monumento que foi verificado erosão provocada por chuvas, erosões essas que só poderiam existir se a Esfinge tivesse mais de 10 mil anos!

E aqui está. O corpo da Esfinge, nele foi encontrado as erosões que comprovam que ela na verdade tem mais de 10 mil anos de idade
Pirâmides de Gizé
Mistérios Ainda não Desvendados Parte [7 de 7]







Sarcófago de Granito puro em Serapeum em Saqqara, mais de 100 toneladas, veja artigo sobre eles aqui no site, clique aqui



Veja o tamanho de um deles perto de uma pessoa, esses Sarcófagos pesam em média 100 toneladas ou mais, feitos de granito
Veja o tamanho de um deles perto de uma pessoa, esses Sarcófagos pesam em média 100 toneladas ou mais, feitos de granito 





Aqui Templo de Luxor, (antiga cidade de Tebas), Ramsés II seguindo a tradição dos Faraós acrescentou mais salas e monumentos a esse templo que era tido como um dos mais sagrados do Egito (se não o mais), ali ele mandou colocar obeliscos gigantes de mais 30 metros e também estátuas suas em escala gigante (cerca de 15 metros), era uma tradição que cada faraó acrescentasse alguma coisa ao templo, por isso esse templo assim como os outros a sua volta são o maior legado dos antigos Egípcios deixaram (depois das Pirâmides de Gizé).


Múmia de Bahariya (O vale das múmias douradas)







As Pirâmides de Gizé - [7 de 7] - Mistérios Fantásticos e Ainda Longe de Serem Desvendados

Pirâmides de Gizé
Mistérios Ainda não Desvendados Parte [7 de 7]
Parte [1] Clique Aqui - Parte [2] Clique Aqui - Parte [3] Clique Aqui - Parte [4] Clique Aqui - Parte [5] Clique Aqui - Parte [6] Clique Aqui - Parte [7] Clique Aqui
Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Sarcófago de Granito puro em Serapeum em Saqqara, mais de 100 toneladas, veja artigo sobre eles aqui no site, clique aqui

Veja o tamanho de um deles perto de uma pessoa, esses Sarcófagos pesam em média 100 toneladas ou mais, feitos de granito 

Aqui Templo de Luxor, (antiga cidade de Tebas), Ramsés II seguindo a tradição dos Faraós acrescentou mais salas e monumentos a esse templo que era tido como um dos mais sagrados do Egito (se não o mais), ali ele mandou colocar obeliscos gigantes de mais 30 metros e também estátuas suas em escala gigante (cerca de 15 metros), era uma tradição que cada faraó acrescentasse alguma coisa ao templo, por isso esse templo assim como os outros a sua volta são o maior legado dos antigos Egípcios deixaram (depois das Pirâmides de Gizé).
Múmia de Bahariya (O vale das múmias douradas)

 
 
Não sabe onde o Egito se localiza na face da Terra? Aqui, um mapa para você! Kkkk!!
 
 
 
Grande Pirâmide de Gizé (Alnitak), mais de 2 milhões de blocos de pedra pesando cada um cerca de 2 mil e 500 quilos, fora os blocos de granito, tem um na câmara do Rei que pesa cerca de 70 toneladas. E os "Egiptólogos Materialistas/ateus (PseudoEgiptólogos) ainda insistem com a historia que os Egípcios antigos só possuíam cinzéis e maretas de cobre primitivo Só rindo mesmo...
O Famoso! Ramsés II retratado em sua infância
Aqui um dos 21 Sarcófagos de Serapeum em Saqqara (perto de Mênfis)
Mais um dos Sarcófagos de Serapeum
As obras dos Deuses? 
 
Belo angulo não é mesmo?
Aqui vista Aérea do platô de Gizé
E aqui elas de novo!
Aqui Pirâmide de Alnilam (Quéfren), muitas vezes ela é confundida com a “Grande Pirâmide”, mas a Pirâmide de Alnitak (Quéops) é a outra que tem a ponta semi-destruida. A Pirâmide de Quéfren fica no meio e tem a ponta intacta, aliás o que se vê na ponta dessa Pirâmide é uma reminiscência do revestimento de blocos de calcário branco, esses blocos foram levados pelas pessoas com o passar dos milênios. Cada povo estrangeiro que passou pelo Egito tirou a sua casquinha das Pirâmides, hoje em dia elas estão “peladas”, mas ali nessa ponta da Pirâmide de Alnilam é possível ver como eram no inicio, é bom citar aqui também que segundo historiadores árabes, esses blocos de revestimento eram cheios de inscrição e hieróglifos, o que será que diziam? Que historia contavam? Nunca vamos saber, pois todos os blocos foram levados e usados em construções novas nas redondezas.
Aqui uma foto de angulo muito diferente da Esfinge e da Pirâmide de Alnilam
Essa foto e bem detalhada, clique na imagem e veja em tamanho bem grande as Pirâmides de Gizé
Aqui um mapa digital do complexo de Gizé
Terminou... E então gostou? Como já disse paginas atrás, o Egito é praticamente inesgotável, essa misteriosa civilização não teve nem 10% dos seus mistérios desvendados. Eu pretendo desvendar mais alguns... mas é só... Será um pequeno acréscimo ao conhecimento acumulado até agora. O Egito é uma civilização que não teve um inicio, isto é,  ela não começou pequena e foi crescendo com o passar do tempo... não! O Egito já começou GRANDE, era muito grande nas primeiras dinastias e perdeu poder e prestigio com o passar do tempo graças ao avanço do deserto nas terras férteis. Em um dia era apenas nômades, no dia seguinte era uma super civilização com arquitetura, cultura, leis, religiões, templos e tudo mais. Como? Por que? Aguardem o meu livro*,eu vou esclarecer alguns desses mistérios... abraço!
postado por luzia
29/06/2015 =12:07